sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Terrible three


Esta minha filha. Se todos os dias nos diz coisas que nos põem em espanto, se todos os dias nos presenteia com sorrisos lindos de morrer, também todos os dias nos põe a pão de pedir. É preciso mesmo muita paciência, muito jogo de cintura para lidar com todos os dramas de uma menina de 3 anos. Muito mais do que eu pensava. Esta minha filha. É brava. Terna, corajosa, meiga, teimosa, sensível. Mas tão brava. Quem inventou os terrible two, despachou as crianças para algum lado antes de chegar aos three. Acreditem.

3 comentários :

  1. Uiiii... estou a ficar assustada com o que me espera!... (ainda os dois estão a começar, mas já mostraram o seu charme de terrible two!...)

    ResponderEliminar
  2. Não querendo ser pessimista, consta que os terrible four também são bastante interessantes...

    ResponderEliminar