quinta-feira, 1 de maio de 2014

Ficar em casa

Neste fim-de-semana prolongado prometi a mim mesma que iremos ficar mais por casa, apesar do sol lá fora, apesar do mar que apetece ver. É mesmo importante este recato, não só por tudo o que tenho que pôr em ordem, mas para a Bárbara descansar e recuperar da pneumonia que ainda não a largou. 
Contudo, depois da sesta das miúdas tivemos que ir dar um passeio rápido. Muitas vezes penso que se vivesse numa casa, e não num apartamento, bastar-nos-ia ir ao jardim e desanuviar. Ou não. Mas assim temos mesmo que pegar em tudo e sair. A mim custa-me sempre voltar e ficar de novo limitada num T2. Mas é a vida, como diz o meu homem "é o que há", e a verdade é que sair hoje fez-nos bem e ainda ganhei uma flor amarela. 

1 comentário :

  1. Quando vivia no T2 também não parava em casa mas por causa do barulho que os meus vizinhos faziam...era um inferno! Agora maradia fico mais por casa até porque o tesourinho é muito caseiro e é um castigo tirá-lo de casa para dar um passeio!

    ResponderEliminar