quinta-feira, 13 de junho de 2013

Outras coisas que tais

Nos entretantos e de há uns meses para cá que frequentemente me sinto enjoada durante uns dias. A par das náuseas fico um bocado zonza, às vezes parece mesmo que vou cair para o lado. Já fui ao médico umas 3 vezes, a primeira vez a médica, inclinada para o esoterismo, disse-me que era a vida, a vida! Em mais duas ocasiões aconselharam-me a fazer dieta, seria a vesícula. Neste momento, estou assim. Já lá vão 3 dias de náuseas e mau sabor na boca. Amanhã vou à minha nova médica de família, tentar perceber o que se passa. Eu até podia fazer dieta, acaba por resolver, mas não a longo prazo. Preciso de uma solução mais duradoura, e sobretudo preciso de ficar descansada. Oh vida. Mas já sei, já sei. Podia ser pior. 

2 comentários :

  1. E um teste de gravidez, já fez?
    (é que foi mesmo a primeira coisa que me lembrei = enjoos e tonturas)

    Eu acho incrível quando os médicos conseguem diagnosticar problemas através do olhar, a sério, desde que uma médica me respondeu que o meu filho tinha gases quando na verdade tinha meningite que eu não me fico só pelo 'acho que' ou os 'deve ser' e é de lamentar que os cuidados médicos tenham de ser mendigados mas acho que sim, que deve insistir e não desistir ou procurar ajuda através de medicina alternativa. Boa sorte e melhoras

    ResponderEliminar
  2. Quem sabe se os enjoos nao serão por uma boa causa?;-)

    ResponderEliminar