segunda-feira, 15 de março de 2010

Again

Eu sei, eu sei que o blogue está de novo diferente. Mas eu sou uma eterna insatisfeita. E o meu perfeccionismo às vezes -me faz-me ficar descontente e vingo-me no template do blogue. Podia dar-me para pior. Como não tenho grandes conhecimentos "técnicos" acabo por continuar no básico, fundo branco ou fundo preto, letras pretas, letras brancas.
Este fim-de-semana foi... assim assim. Ando com insónias. Mas não é por causa do blogue. (Piada gira, riam-se)
Continuo a organizar a minha casa e a dar-lhe um novo look, ou melhor, um look. e por isso andei em faxina. Fui à Área, que tem ainda alguns artigos em saldo e já muita coisa nova. Aquele sítio é um hino ao bom gosto, e com preços muito acessíveis. Apetece-me comprar tudo, sobretudo os candeeiros, os tapetes, a roupa de cama.
Este fim-de-semana também foi dedicado ao trabalho prático de RCCTE para avaliação, que vai implicar trabalho ainda mais árduo até ao dia 10 de Abril, dia do exame. My God, nem sequer vou poder espreitar uma Mango, ou uma Zarazita de vez em quando. Mas será por uma boa causa. Né? É.

Sem comentários :

Enviar um comentário