domingo, 24 de janeiro de 2010

Wishlist

Para ter uma lua-de-mel descansada, tenho-me fartado de trabalhar. Gostava de deixar as coisas em dia.
Não sei porquê, mas estou a encarar o casamento como um ponto de viragem, em vez de o ter feito na noite de Ano Novo no ritual das passas e do champanhe.
Gostava de ter mais tempo para mim quando chegar de Paris. E para a minha casa. Gostava de tratar mais de mim e dos meus.
Então arranjei este (bom) pretexto para por a minha vida em dia. Atirar-me para outros projectos. Casar e quem sabe ser mãe, realizar-me profissionalmente. Gostava de estar mais tempo com as pessoas de quem tanto gosto e fazer mais o que me dá prazer. Sei lá, tantas coisas.
Desejem-me sorte. Porque a vida tem esta coisa de ser tão banal no mundo, no universo mas para cada um de nós, é o que há de mais importante. A nossa vida e o que fazemos dela.
Já me deixei disso de ter que ser a melhor de todas. De sonhar com isso.
Hoje quero apenas ser feliz e não ser muito chata com os que estão à minha volta. Quero ser especial para eles. Quero rir mais, problematizar menos. Fantasiar menos e alcançar mais.
Quero ser uma pessoa, não uma estátua.
Desejem-me sorte.

2 comentários :