terça-feira, 27 de março de 2012

Sleep tight

Já é a segunda vez que começo a semana muito contrafeita. Não é que possa fazer nada para alterar o facto de ser segunda-feira e de ter que dar resposta a diversos compromissos, mas é que os dois dias do fim-de-semana não me chegam para descansar o que eu preciso. Ossos dos ofícios.
E hoje, mais do que o normal, só pensava em almocinhos na esplanada, ou na Foz ou num sítio pintas qualquer a comer sushi, seguido de uma bela sesta.
Também não me agradou muito ser um dia com alguns imprevistos. Isto porque tenho alguns prazos para cumprir e corro o risco de me atrasar, que é coisa que detesto.
A verdade é que até consegui ser eficiente, e por entre compras, sopas, fraldas e, depois de deitada a pequena, umas horas de concentração plena, o trabalho está bem adiantado. 
Até porque amanhã é dia de passar a manhã na pediatra a repetir as análises, e de tratar de burocracias. Pouco tempo para estar alapadinha ao computador a paginar.
Dito isto, às 1:40 da manhã, começa a invadir-me aquele cansaço gostoso. Gostava de ler ainda algumas páginas do meu livro, mas duvido que consiga manter os olhos abertos por muito tempo. Vou só espreitar a menina, lavar a dentuça e... xixi-cama.

Sem comentários :

Enviar um comentário