quarta-feira, 21 de março de 2012

Chegou!


Chegou esta semana o tão famoso livro. Usado, mas em óptimas condições. Em inglês, mas facílimo de ler. E que vai deixar o Murakami à espera mais umas boas semanas, porque já estou a pensar encomendar os outros dois. Agora é deixar Março chegar ao fim e dedicar uns dias ao E.A.S.Y.. Porque se houver regra, pode haver excepção, mas se o caos reinar, dificilmente haverá espaço para a tranquilidade e para a previsibilidade de que os bebés tanto precisam.
Já sei que há dentes à espreita, a ameaça de uma infecção urinária e uma falta de apetite já bastante prolongada mas que não impediu um aumento de 200 gramas! desde a última pesagem. Parece que o biberão à noite tem feito muito bem. Mas também continuam as noites mal dormidas e os dias imprevisíveis (já um bocadinho menos). Anyway, decidi relaxar o cérebro, porque já basta o mau-humor e o desespero quando ando privada de sono, e com muita calma e paciência, levar a água ao meu moinho.

4 comentários :

  1. Se ajudar mesmo depois avisa-me :))

    ResponderEliminar
  2. Espero que ajude. Se não for incomodo depois diz alguma coisa. Por aqui também precisamos de descanso.

    ResponderEliminar
  3. Espero que ajude. Essa é a minha bíblia e ajudou-me ( e ajuda) muito. Com paciência e persistência, a coisa até vai... Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Babesia, depois conta se funciona...
    Espero que corra bem. beijinhos

    ResponderEliminar