terça-feira, 20 de março de 2012

:)

Eu, católica praticante, nunca fui de pregar a minha religião aos 4 ventos. Educada em colégio de freiras, foi preciso chegar aos 30 para começar a ter dúvidas e questões. Também nunca fui de fazer promessas e sacrifícios, porque sou demasiado comodista para isso.
Mas quando fiquei grávida da Bárbara, depois de uma primeira consulta não muito encorajadora, quis ir a Fátima, pedir protecção e coragem.
Passados alguns meses do nascimento da bebé, voltei para agradecer. Rezei pela minha família, pelos meus amigos e fiz um pedido muito especial para uma amiga minha. Hoje, esse pedido foi atendido.
Hoje, tive a melhor notícia que alguém me poderia dar. Hoje a minha amiga vai dormir feliz e eu vou dormir feliz por ela. E por isso, vou voltar a Fátima, mais uma vez. Só para dizer, obrigada, muito obrigada.

6 comentários :