quarta-feira, 7 de março de 2012

.

A neura ainda cá anda. Em vez de cabeça tenho um melão, bem grande e juicy.
Faltam-me coisas. Falta-me tempo. Falta-me calma. Faltam-me horas de sono, para que os problemas se reduzam à sua insignificância. Falta-me alguém que se ponha entre mim e algumas adversidades e diga "só por cima do meu cadáver". Falta-me conseguir tomar decisões importantes sem medo de magoar alguém, de aguentar com as consequências.
E falta-me ter a coragem de seguir o meu instinto, a minha voz interior. Falta-me crescer, falta-me voar.

3 comentários :

  1. Hum... nao gosto nada d te ver assim...
    se puder ajudar em alguma coisa diz.
    Beijinhos..

    ResponderEliminar
  2. Jei, tudo passa e isto também há-de passar. Agradeço-te pela preocupação. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Um dia destes já nem te lembras do melão ou das olheiras. E tens aqui alguém em grande solidariedade, porque esta semana sem o marido, com trabalho até à ponta dos cabelos, com a sensação que falto ao Pedro quando já basta faltar-lhe o pai, não tem sido fácil. Mas daqui a uns dias também já nem me vou lembrar. Beijinhos

    ResponderEliminar