Há vinte anos que não ia ao Jardim Botânico. Desde a escola de artes, desde as aulas de fotografia. Se não me engano, na altura estava até encerrado ao público, fui lá com alguns professores e colegas.
Ultimamente, sempre que lá passava pensava que era um excelente lugar para levar a Bárbara. Foi hoje. Tivemos a sorte de chegar e nos podermos inscrever na visita guiada gratuita da manhã. Integrámos um grupo de quase 20 pessoas, e ainda deu tempo para ver os peixes e jogar à bola. Para minha surpresa havia muitos miúdos pouco mais velhos que ela. E assim fomos saber dos carvalhos, dos eucaliptos, ver as grandes sequóias, abetos, gingkos e dos vários jardins dos Andersen, vimos peixes e rãs.
Foi um excelente programa alternativo à praia que tem estado bastante ventosa. Pena não ter acabado a manhã a almoçar no Góshò que entretanto também lá abriu. Ficará para uma próxima, porque hoje tive que ir provar um lombo assado feito pela minha mãe. Oh dia difícil.
O jardim botânico está bonito. Se não regressares lá antes tens de o fazer no Outono quando as gingko bilobas estirem da cor do ouro, os arbustos castanhos avermelhados etc. Aquele espaço fica transformado num festival de cores quentes.
ResponderEliminarO jardim botânico está bonito. Se não regressares lá antes tens de o fazer no Outono quando as gingko bilobas estirem da cor do ouro, os arbustos castanhos avermelhados etc. Aquele espaço fica transformado num festival de cores quentes.
ResponderEliminarTenho nesse jardim algumas das fotos mais bonitas da minha vida num álbum que tu mesma fizeste!!! Terei de lá voltar com o Guilherme brevemente... Quem diz brevemente diz para o ano ;)
ResponderEliminarE eu pensei em ti quando lá estive, por isso mesmo! Dos álbuns mais bonitos que já fiz!
ResponderEliminar