Pois é. Fotos, fotos, fotos, fotos. Ando deslumbrada. Deslumbradinha de todo. Com o Verão (ainda que seja a fingir), com a minha mais recente adquirida capacidade de gerir melhorzinho o meu tempo e o meu stress (até ver), com o meu Android novo, mas sobretudo com a minha filha e com os nossos momentos em família, com as suas conquistas diárias, com a maneira como já tão bem comunica connosco, como já sabe o que quer.
A B. dança quando ouve música, relaciona certas palavras com canções, entra no elevador ao meu colo e carrega no 2, e quando lhe tiro a chupeta aproxima a boca de mim, para me dar um beijo.
Adoro olhar para ela quando está concentrada a brincar, para as boquinhas que faz, depois olha para mim e dá-me um grande sorriso. Se ela soubesse como me derrete.
Adoro acordar e ouvi-la a acordar também, no seu quarto, bem disposta e tranquila, a verbalizar "ouá", "cu-co", "tchutchua" (sim, o da canção), "pati" e sílabas e palavras desconhecidas.
Adoro a maneira como ela come, de boca fechada, sempre a fazer biquinho. A maneira como pega num fio de massa, mete à boca e faz "hmmm".
Adoro quando deixa cair alguma coisa da cadeirinha da papa e diz "ca-iu, ca-iu, ca-iu!".
Vê-la dormir. Os abraços dela. A maneira como se agarra a mim quando se assusta com o barulho do comboio. Adoro até os gritos que me põem surda.