sexta-feira, 6 de abril de 2012

Decisões

Hoje, e porque tinha mesmo que ser, porque enquanto estiver em modo lontra não gosto de fazer compras, fui tratar do vestido para o baptizado. Fiquei tão fascinada com a Zara, no outro dia, que fui lá direitinha. Hoje já não estava tão encantadora. Tinha muita gente e a roupa já andava para lá toda amontoada.
Anyway, experimentei um vestido verde-água que tinha em mente e  ficou... mais ou  menos. Uma das empregadas da loja também achou e vai daí começa a trazer-me vestidos e mais vestidos (inédito) e blazers a combinar. Saí de lá com um vestido preto (só podia!) e com um casaquinho encantador que já me imagino a usar de outras formas que não têm nada a  ver com ocasiões formais. Gostava de ter fugido ao preto desta vez, mas deu dez a zero ao verde, não houve hipótese. Ficam prometidas as fotos do modelito.
Nos entretantos, e como neste momento compras equivalem a angústia para mim, estou a ponderar voltar ao ginásio. Adoro as minhas caminhadas ao ar livre, mas está a faltar-me a motivação, não tenho conseguido cumprir, e não sei se resolvo o meu problema só a caminhar. 
O marido diz que nos meus tempos de ginásio eu andava mais bonita, enérgica e bem disposta. Foi ele que me convenceu a inscrever-me da primeira vez e agora anda a ver se me convence uma segunda. E eu fiquei entusiasmada, com a ideia de voltar a ficar em forma, com a memória das aulas de grupo, como bem estar que sentia depois. E quanto mais penso nisso, mais me apetece ir inscrever-me já amanhã. Não se admirem se amanhã já vier cá mostrar o horário das aulas. Não se admirem.


6 comentários :

  1. Fixe! Queremos ver fotos disso! :)
    Semana passada estive na Zara, achei muita coisa linda mas tb td era muito clássico...

    ResponderEliminar
  2. É assim mesmo Sara, pode ser que também eu me decida... o grande prob é que para mim só dá musculação, é que eu tenho 2 pés esquerdos que me travam completamente a coordenação motora, mas lá que preciso preciso..... Desde que inventaram a celulite rebelde ela fez questão de se vir instalar nas minhas pernas...estúpidas!!!!!!!!!! ;)

    ResponderEliminar
  3. Antes de mais parabéns pelo blog! Concordo contigo...temos que nos sentir bem e melhorar a nossa auto-estima e se isso passar por frequentar o ginásio, porque não?! O meu problema é mesmo a disponibilidade para isso...Bjocas

    ResponderEliminar
  4. Ai babe... saudaditas de falar ctg... Uma sessâo de msn esta semana?
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Anabela, já me inscrevi no Holmes do Arrábida, com aquele super preço que têm agora. Conto correr todos os cantos. :)

    ResponderEliminar