quarta-feira, 4 de abril de 2012

Factos de uma quarta-feira #01

Eu não sei como é que me meto nestas situações. É que não sei. 
Estou a dois dias do baptizado da B., ainda não comecei a preparar nada, a não ser a roupa dela e mesmo assim ainda faltam as meias, ainda não sei o que vou vestir, porque não consigo enfiar o meu corpinho de baleia nos meus vestidos, não fiz compras, e estou cheia de trabalho até aos olhinhos. É que quase nem tenho tempo de respirar. Para ajudar à festa, ando com insónias. Do género, se a Bárbara acorda durante a noite, quando volto a deitar-me, raramente consigo voltar a adormecer.
A minha cara não tem explicação. O tapa-olheiras já foi para a lista de compras. Esta semana não fiz uma única caminhada. As minhas costas estão contraídas e duras que nem pedras. Mas preciso mesmo de acabar um trabalho que tem que estar impresso no dia 15. Oh God... 
O que é me anima no meio disto tudo? Estou a fazer o que gosto. Aleluia, irmão. Estou a dar mais uns passos na direcção que quero seguir. Ainda tenho muito para andar, muito para conquistar. Mas está a ser um começo. E com os devidos ajustes, com bastante dedicação, hei-de conseguir montar o puzzle que é a minha vida. Como o são todas as vidas.

2 comentários :

  1. Boa sorte com isso querida!
    Vá, um passo de cada vez, faz uma lista, atribui prioridades e toca a tomar um relaxante muscular pra tratar dessas costas!

    ResponderEliminar
  2. Não esquecer o teu dress!!! Senão um dia mais tarde vais pensar... "como vesti eu isto????!!!!" lololo

    ResponderEliminar