Estava tudo pronto para uma festa ao ar livre, no Parque da Lavandeira. Já tínhamos escolhido o lugar ideal, uma mesa junto ao lago dos patos, com árvores perfeitas para pendurar os pompons e os balões, um relvado perfeito para estender mantas e brinquedos. E estava um dia lindo, perfeito.
Como ultimamente sempre tem acontecido, os nossos planos saíram furados. A B. passou a noite mal, e de manhã vomitou este mundo e o outro. Por isso depois de alguma hesitação, desistimos da ideia de ir para o parque e reunimos as pessoas cá em casa, e fora o espaço mais apertado, conseguimos fazer as devidas adaptações, não tive tempo de fazer tudo o que queria, como os meus cupcakes de limão, mas correu tudo pelo melhor. A Bárbara andou divertida e sempre de sorriso aberto, como se não tivesse tido aquela noite e manhã infernais. Foi dormir exausta, mas feliz.
Ser mãe acho que também é isto, ter sempre um plano B. Improvisar, e ficar satisfeita com o que se conseguiu. E eu fiquei.
Ser mãe acho que também é isto, ter sempre um plano B. Improvisar, e ficar satisfeita com o que se conseguiu. E eu fiquei.
O importante é que correu tudo bem.
ResponderEliminarEstava tudo lindo.
E acima de tudo o sorriso da B. diz tudo! Feliz!
Um beijinho*
O importante é reunir as pessoas importantes da vida dela, neste dia tão especial. De certeza que ela ficou super feliz na mesma:-) um beijinho de parabéns!
ResponderEliminarpois é querida, acho que ser mae é mesmo isso :)
ResponderEliminarA Barbara estava tão feliz, nota-se pelo sorriso na foto <3
Estava tudo lindo :) Tu és um "esmero"! E ser mãe é de certeza isso : improvisação!!
ResponderEliminar