terça-feira, 18 de agosto de 2015

[O Caminho] - wi-fi

Não sei se foi por ter estado 6 ou 7 dias muito pouco ligada ao exterior, ou se foi de facto alguma mudança que se operou em mim, mas desde que cheguei de Santiago, tenho dedicado muito menos horas às redes sociais. Não deixa de ser curioso, pois a primeira coisa que fazia quando chegava a algum bar ou restaurante era perguntar se havia wi-fi. Publiquei uma ou duas fotos por dia, e antes de ir não instalei a app do blogger que me permitia ir fazendo um diário do Caminho. Escrevi à mão. Como não levei máquina fotográfica, queria uma boa ligação e fazer o upload das fotos do iphone para a cloud de casa, para que no dia seguinte pudesse ter alguns registos.

Pensei nisto, porque hoje quando saímos para o nosso passeio diário, lembrei-me que tinha deixado o telefone em casa e ao mostrar despreocupação o Daniel disse-me que tem reparado que passo muito menos tempo ligada desde que regressei. E é verdade. E sabe bem.

Sem comentários :

Enviar um comentário