quinta-feira, 27 de maio de 2010

Postzinho nada interessante mas com algumas informações

#01 Levei a vacina do Tétano. Não doeu nada, mas dois dias depois parece que o meu braço andou na guerra.
#02 Parece que vou mudar de casa. Não desesperem amigos, é só 1Km ao lado da actual. E logo agora que finalmente abriu um "Pão-Quente" aqui ao lado...
#03 Continuamos sem saber do Pirilampo. Paz à sua alma.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Notícias do Pirilampo #2

Desapareceu.
A última vez que foi visto estava já quase cinzento e com o pêlo eriçado. Para onde o levou? Só a D. Fátima saberá.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

De volta

Parece que voltou. A minha mãe tinha uma pilha de Burdas, lá em casa. Acho que é desta que vou aprender a fazer as minhas roupas. E quem sabe se não serei a próxima vencedora do Project Runway? Hã? Ou se até poderei enveredar por uma nova carreira profissional? Ah pois, ah pois...

sábado, 22 de maio de 2010