Se gostam aqui da vossa amiga (não é preciso gostar assim muito muito, só um bocadinho chega), não lhe enviem e-mails nojentos, nomeadamente de pessoas que têm um escaravelho a nascer debaixo da língua porque lamberam um envelope, ou pessoas que se arriscam a ficar sem pés por causa dos chinelos comprados nos chineses. Também dispenso e-mails de acidentes de carro aparatosos, um dia se tiver que levar com um carro nas fuças levo e pronto, não há e-mailzinho que me safe. Eu sou mais gatinhos a tocar piano e coisinhas engraçadas.
Boa?
Boa?


