sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Potty training

Ainda não faço a mínima ideia de como se faz. Mas já nos falaram no infantário que se quisermos, começam a tirar as fraldas à Bárbara lá para Março, que nessa altura terá quase 2 anos. Parece-me bem. Por acaso (ou não), ela anda muito interessada num link do youtube que acho horrendo, de um bebé no pote a cantar uma versão de It's my party (potty)  and I cry if I want to. Estará ela a tentar dizer-nos alguma coisa? (giggles!)
Anyway, começou cá em casa o debate sobre se vamos optar pelo redutor na sanita, ou pelo pote, ou pelos dois. Ainda não li nada sobre isto, a não ser uma ou outra opinião. Estamos a meio de Janeiro, portanto vou começar a ver o que dizem os entendidos na matéria, falar com amigas mais experientes, para ver qual a melhor solução. Mais um passo no crescimento da nossa filhota, isto é galopante.
Assim em jeito de motivação, andei a ver estes potes, da marca da banheira dela que btw adorei usar.
São os dois giros, não são? Até que são. Crap!



1 comentário :

  1. A minha tb caminha para os 2 anos (abril) e já tenho o primeiro das fotos... Ela senta-se lá, vestida, porque de outra forma não quer... Não vai ser tarefa fácil, e sem o sol voltar, não me aventuro!

    ResponderEliminar