quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Factos Natalícios


Habemus árvore de Natal. Ou "a tauuuu", como diz a B. Devo dizer que este ano está a passar-me muito ao lado, à conta de viroses, amigdalites, idas intermitentes ao infantário, prazos, e outras correrias, para além de eu própria estar com uma mega constipação, incluindo uma cabeça que pesa uma tonelada. Então, no meio disto tudo, só ontem é que houve alguma disposição para enfeitar a árvore. Já fiz melhores, mas prefiro pensar que ainda está em aberto, e que ainda posso acrescentar umas bolas ou uns laços.
Uma coisa que me dá um ânimo incrível é que a minha emigra está a chegar de Barcelona.  E isso é bom! A pequena B. cresceu muito desde a última vez que ela esteve cá, e há coisas imperceptíveis via Skype.
Este ano, a véspera de Natal é em casa dos meus sogros, no countryside. Meaning, vamos ser 5 pessoas à mesa. Quando a consoada é cá em cima somos 35. Trinta e cinco, cinco, trinta e cinco, cinco. Estão a ver...? Há dois anos, estava à espera da Bárbara. No ano passado, ela tinha quase 7 meses. Este ano, tem 18. 
Este ano, não mandei postais Unicef pelo correio, não comprei presentes, e ainda não preparei as fotos para distribuir pela família. 
Se chegar ao dia 24 com a miúda sem febre, sem tosse e sem ranho, fico feliz. E se eu chegar com as costelas inteiras, depois de tanto me assoar, ainda melhor. Haja saúde.

2 comentários :

  1. Sara como tu bem dizes : haja saude!!! Depois dessa se houver umas prendas simpáticas melhor ainda!

    ResponderEliminar
  2. As melhoras e como bem dizes, haja saúde, que é o mais importante!

    ResponderEliminar