quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Cenas de um casamento - Parte I


Na organização de um casamento surgem bastantes dúvidas, e nada melhor do que perguntar a quem tem experiência. Encontrámos alguns conselhos muito "úteis", por exemplo, em relação ao que o noivo deve usar.
Enjoy!

"Bem como eu digo e as pessoas que me conhecem dizem que eu nao sou nada normal pois existe tradicoes que nao ligo e acho que nao é isso que traz a felicidade, claro que cada um tem a sua ideia.
So para veres eu andei com o meu marido a ver os fatos para ele e escolhemos os dois, as pessoas quando se aprecebiam quer eramos noivo e noiva achavam piada por estarmos os dois a escolher os dois.
E ate te digo mais eu fui escolher o meu vestido de noiva vi alguns e escolhi o meu depois fiquei com duvidas mostrei-lhe as fotos ele nao tinha gostado muito nas fotos e que fiz eu liguei para loja a prg se podia ir la com ele e la fomos e claro nao coloquei os acessorios todos so vesti o vestido e ele adorou. E acredita somos muito felizes no dia teve a surpresa do resto.
E ainda te digo mais um promenor ja lavei o meu vestidinho pois nao estava com muita vontade de o ver ali todo sujo porque andei com ele ate chegar a casa.
Como ja viviamos juntos dormimos juntos na vespera e saimos os dois da mesma casa ainda nos cruzamos na rua quando ele estava para ir embora e eu a chegar do cabeleireiro. Eu viu mas ele a mim não, porque estava de costas.
A felicidade controi-se dia a dia.
Esta é a minha opiniao mas claro que respeito a opiniao de todos."


"ola.... desculpa no fato nao te posso ajudar muito!
agora nas alianças sim: vais à Ourivesaria Gois em Coimbra, e eu acho bonito (foi o que eu fiz) gravar os nomes por cima das alianças. ou seja tu escreves o teu nome com tua letra e isso vai tar na aliança dele, e ele escreve o nome dele com a letra dele e vai tar na tua aliança e por dentro podem fazer a mesma coisa com a data do casamento!
eu ja tenho a minha, e ficou muito bonito!
bjs"

Sem comentários :

Enviar um comentário